sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Estádio do Corinthians – Várias Piadas Prontas

Estádio do Corinthians – Várias Piadas Prontas

E aí pessoas, tudo bem?
Como já disse em outro texto, eu gosto muito de futebol, por esse motivo todo dia eu gosto de ler noticias sobre futebol em geral, e algumas noticias me fizeram ri muito, é a famosa piada pronta: Você lê a notícia e acha que é uma piada, mas não é, é tudo verdade. E atualmente o que vem sendo um festival de piadas prontas são as notícias sobre a construção do estádio do Corinthians, é uma atrás da outra. Tudo bem que meu time não anda muito bem das pernas e fazer piada com o time rival que está em melhor situação não é muito inteligente, mas eu tenho que comentar algumas notícias ou piadas prontas. Vamos lá.



Putz, isso acaba com os humoristas e piadistas de plantão, o que eles vão dizer agora?
Que o estádio terá mão de obra 100% Corintiana?


Têm outras.

Caramba, os caras não querem que ninguém faça piadas com o Estádio deles, eles mesmo cuidam disso.


E essa então

Corintianos instalam câmera em laje e criam 'reality show' de novo estádio.

 

Essa é pra acabar mesmo. Na laje??? É capaz de você ver durante uma transmissão dessa a família do cara fazendo um churrasco de Acem na laje, ou a mãe dele tomando sol e nadando na caixa d’água, essa é de doer.

É isso pessoal, espero que estejam gostando do blog, pra conferir as notícias é só clicar nas mesmas.

Abraços e até a próxima.

2 comentários: