terça-feira, 23 de agosto de 2011

Irmão caçula só se F...

Irmão caçula só se F...

Eu Gostaria de saber quando e onde foi estipulado que se você for o irmão caçula, você está fadado ao sofrimento, você terá que suportar todas as sacanagens dos seus irmãos ou irmãs mais velhos e sem direito a reclamação. Eu faço parte dessa turma que sofre ou já sofreram com seus irmãos.
Concordo que 99% dos caçulas são protegidos pelos pais, e isso talvez seja o principal motivo para o ódio dos irmãos mais velhos, mas eu pergunto: Que culpa os caçulas tem de ter nascido por ultimo? Por esse motivo temos que sofrer Bullyng durante toda a nossa infância e adolescência?
É com muita tristeza que eu relato aqui o meu sofrimento com minhas irmãs mais velhas, Paula (a mais velha) e Priscila (a do meio)... Elas não tinham limites, mas eu sobrevivi.
As duas me fizeram comer uma cebola alegando que a mesma era chocolate, e eu muito inocente, acreditei, mas percebi que era mentira, mas eu tenho personalidade, não assumi que tinha sido enganado por elas, fingi que estava gostando e dei algumas mordidas na cebola, só pra tirar delas o gosto de ter judiado de mim, apesar de que o gosto ruim ficou todo pra mim, mas tudo bem.
Em outra situação elas abusaram da minha inocência mais uma vez, e essa foi maldade pura. Elas me acordaram no meio da madrugada me dizendo que estava na hora de eu ir para a escola, e a maldade fica evidenciada no fato de que elas deixaram eu me arrumar pra ir pra escola, levantei, coloquei meu uniforme e estava pronto pra sair quando elas rindo da minha cara me disseram que era brincadeira. Quanta maldade pode ter uma pessoa, nesse caso duas pessoas?
Mas isso é passado, já nos reconciliamos, tanto que convidei minha irmã mais velha, Paula, para ser madrinha da minha filha, mas nunca me esqueci do meu sofrimento, e para o meu deleite as duas hoje tem filhos, os dois já vão para a escola... Minha vingança será maligna.

5 comentários:

  1. Venho em minha defesa dizer que vossa senhoria é um chorão!!! rsrsrsrs
    Sua irmã mais velha Paula

    ResponderExcluir
  2. Negão..quanta injustiça! Fico indignada, nós ssó queríamos mostrar a você o quanto te amamos e nos importamos com você, preparando-o para as maldades da vida...Te amo Pri

    ResponderExcluir
  3. Nossa desse jeito parecemos parecemos uns vilões...concordo com a Pri estávamos preparando-os para as crueldades da vida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Beto, estou do seu lado,sou caçula e até hoje sofro com o Diogo! rsrsrs

    ResponderExcluir