quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Jogadores Mimados.



Essa semana o técnico da Seleção Brasileira de Futebol convocou pela segunda vez o jogador Mario Fernandes do Grêmio para o jogo contra a Argentina (Argh).
Mas uma coisa curiosa aconteceu. O cara não se apresentou, simplesmente sumiu sem avisar ninguém, a CBF remarcou a passagem dele algumas vezes e nada.
O que passa pela cabeça de uma pessoa dessas?  Toda criança que gosta de futebol, que brinca de jogar bola na rua, usando os chinelos como trave do gol, sonha em jogar na Seleção Brasileira, e esse mesmo jogador já teve problemas com sumiço antes, quando foi contratado pelo Grêmio, antes de se apresentar ele sumiu por 4 dias, ninguém sabia onde ele estava, foram encontrá-lo  em um sitio de um tio dele em Jundiaí – SP.
Quando foi convocado pela primeira vez, perguntaram se ele também iria sumir da seleção, ele disse que não, que era o sonho dele, que jamais faria isso, mas o fanfarrão foi lá e fez e virou piada.
Dizem que se você digitar WWW.mariofernandes.com.br aparece erro "404 – PAGE NOT FOUND" (Página não encontrada)
Dizem também que ele deu aula para o Wally de como não ser encontrado e para o Mestre dos Magos de como sumir.
Se você digitar no Google para procurar “MARIO FERNANDES” a opção "ESTOU COM SORTE” é desabilitada automaticamente.
São essas e muitas outras que rolam por aí.
Jogadores de Futebol hoje em dia estão muito mimados, mais preocupados se estão com o cabelo legal, se a gola da camisa está levantada ou não, essas frescuras que só é aceitável quando são feitas por jogadores do São Paulo.
Exemplos de jogadores mimados: Robinho, Neymar, Adriano.

O Robinho sempre que quer sair de um clube arruma encrenca, pra sair do Real Madrid disse que não estava bem adaptado. Que???
Me diz como uma pessoa não consegue se adaptar em Madrid com a conta bancária estufada de dinheiro?

O Neymar se acostumou a ser queridinho, seu corte de cabelo ridículo virou moda, você vê aos montes pela rua. E quando entra em campo também, não se discute que ele é craque, mas é muito mimadinho, acha que é intocável, reclama de tudo, cara chato.
E o Adriano é o campeão, como diz o poeta “Você pode sair da favela, mas a favela nunca sai de você, morô mano?” (BROW, mano)
O Adriano tinha rios de dinheiro, morava em MILÃO, mas estava triste, sentia saudade da quebrada onde cresceu. DEUS DO CÉU, com a grana que ele tinha, poderia levar o morro do Alemão pra lá tranqüilo, mas não, preferiu causar um monte polêmicas pra voltar para o Brasil.

Quer dizer, os brasileiros são mal acostumados, são mimados ao extremo, e nem somos mais a maior potencia do futebol, então os jogadores não tem moral pra ter mimos pelo mundo.

No próximo post do blog vou falar sobre jogadores que não sentem amor pela camisa da Seleção Brasileira. Aguardem.

4 comentários:

  1. Pois é , embora não goste de futebol. entendo o que acontece com esses carinhas. Antigamente os atletas jogavam por amor ao futebol, vide Garrincha, que morreu na miséria e deixou sua família idem. Hoje os caras nadam em grana e por isso estão cagando pro time, torcida etc. Bom seria pagar um salário mínimo pra cada um deles...rs. Faltou em treino, faltou em jogo, desconta do salário. Aí moraliza..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a manfahitler se faltou no treino tem que descontar do salário mesmo. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Certíssima manfallini!
    Tem que acabar com a mordomia dessas estrelinhas de altíssimos salários, futebol medíocre e cabelos ridículos. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Que que esse povo tá dizendo?? Me chamando de facista, nazista???rsrsrsrs.

    ResponderExcluir