segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Propagandas invasivas.



Às vezes me pego pensando o que passa pela cabeça de alguns publicitários, os caras estudam 4 anos, e criam umas propagandas que PELAMORDEDEUS.
Vou citar algumas bem invasivas e sem noção.
A mulher está em casa e de repente nota que a porta da casa dela está aberta, ela vai fechar a porta e vem um moleque correndo, ela nem liga, vai fechar de novo, vem outro... ”xixi, xixi...”, vai fechar de novo... ”banheiro, banheiro...” tenta fechar de novo... ”xixi, xixi...” Caramba, quantos filhos essa mulher tem? Não tem televisão na casa dela?
Quando finalmente ela vai fechar a porta, vem uma equipe de TV e a repórter pergunta: “Topa fazer o desafio Harpic?”. Se for eu, falo pra repórter: Eu que te desafio a tentar entrar no banheiro depois que essa molecada sair de lá, você reparou que um deles não disse “xixi, xixi”, adivinha o que ele foi fazer lá?

Na boa, o que me importa se têm germes na minha privada, eu não vou comer nela, vou descomer como diz o João Grilo. Os germes é que tem que se preocupar comigo.

A outra propaganda também sem noção é a seguinte:

Você acaba de acordar e vai escovar os dentes, ta lá de boa olhando no espelho, e do nada entra outra equipe de TV quase derrubando a sua porta e pergunta: “Você sente seus dentes sujos, amarelados? É o tártaro...”
Caraio... Como você entrou na minha casa moça? E esse pessoal todo que está com você? Espera aí que vou ligar pra Polícia, cadê minha privacidade. E agora está pior, tem uma equipe de TV por aí que fica de butuca te espiando nos provadores de lojas, esperando você olhar seus dentes naqueles espelhos grandes, aí BUM! Entram, te pega seminu e te fazem essa mesma pergunta: “Você sente seus dentes sujos, amarelados? É o tártaro...”

Tem mais...

Você está tranqüilo andando na praia, e uma equipe de TV (De novo) te para e pergunta:
Já tomou Actvia hoje?
Aí você pensa: Será que to cagado? Será que já fez efeito?

Quer dizer, perdemos nossa privacidade totalmente, é uma equipe de TV querendo ver meu banheiro, outra querendo saber dos meus dentes e outra querendo saber se eu cago regularmente. Isso é problema meu pô, me deixe em paz e nunca mais invadam minha casa, se não vou meter bala em vocês.

3 comentários:

  1. Ahá... agora sim..rsrs. As piores são os defensores da privada limpa..rsrs. Dane-se as bactérias, você vai cagar lá e não comer. Deviam inventar um desinfetante pra pia..rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Beto, muito boa...agora o dificil são as propagandass de Bauru...ai é ferrrooo...hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Algumas são invasivas e outras são muito chatas pra não dizer ridículas como as da Dolly...
    beijos.

    ResponderExcluir